Atlético Guarani é campeão do Futsal Série Ouro

 fotos: Fernando Santos

fotos: Fernando Santos

Na noite de sexta-feira (16), o Atlético Guarani sagrou-se campeão do Futsal Série Ouro de Campo Bom ao vencer, nos pênaltis, o Auto Lavagem, por 1 a 0. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Na disputa pelo 3º lugar, o Amigos da Bola venceu o Ajar por 4 a 1. Antes dos jogos a Patinart fez um show de patinação.

A disputa pelo título foi acirrada, do primeiro ao último minuto, diante de um público de mais de 1.500 pessoas no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke. Saraiva abriu o marcador para o Atlético Guarani, mas logo o Auto Lavagem empatou com um gol de Mosquito, tudo isso na primeira etapa.

Ninguém conseguiu marcar gols na segunda etapa e a decisão foi para os pênaltis. Foi então que brilhou a estrela dos goleiros do Atlético Guarani. O goleiro reserva, Rodrigo, foi para o gol e defendeu a primeira cobrança, de Jefinho. Saraiva converteu a primeira do Atlético Guarani. Na sequência, Cimento foi para o gol e defendeu a cobrança de Piolho. Rafinha desperdiçou a segunda cobrança do Atlético Guarani chutando para fora. Cimento defendeu a terceira cobrança do Auto Lavagem e a festa foi do Atlético Guarani.

O Ajar ficou com o 4º lugar e o Troféu Disciplina; o Amigos da Bola, além do troféu de 3º lugar, teve o goleador, Guilherme Amaral. O Auto Lavagem levou o troféu do 2º lugar e teve também o goleiro menos vazado, Gambá. O campeão Atlético Guarani teve também o destaque da competição, Saraiva.

Texto : Fernando Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>