Até 13 de dezembro estão abertas as encomendas de alevinos

Redator: Departamento de ComunicaçãoFonte: Prefeitura de Sapiranga

Redator: Departamento de ComunicaçãoFonte: Prefeitura de Sapiranga

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, promove neste mês a quarta e última etapa do programa para aquisição de alevinos em 2017, que já entregou neste ano 9.280 filhotes de peixes a produtores e moradores da cidade, totalizando 48 pedidos.

Os interessados (o programa é aberto a todos sapiranguenses, independente de ser produtor ou não) em encomendar as espécies que serão oferecidas poderão fazê-lo até 13 de dezembro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h30, na Secretaria de Agricultura, na Avenida João Corrêa, 808, 3.º andar. O  contato para esclarecimentos pode ser feito pelo telefone 3599-9500, ramal 256. As espécies oferecidas são carpa capim, cabeça grande, húngara, prateada, e colorida; tilápia, lambari, jundiá, trairão, e dourado surubim.

 Os peixinhos são subsidiados pela Administração Municipal, em programa que intermedeia a aquisição dos alevinos junto a uma empresa especializada na criação de peixes.  Encerradas as encomendas, a entrega dos peixinhos deve ocorrer no dia 19 de dezembro, no pátio do estacionamento da Prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>