Habitação cede espaço para grupo de convivência da melhor idade do Parque Mauá

Foto: Valentin Thomaz/ Sem Cedência

Foto: Valentin Thomaz/ Sem
Cedência

Em reunião com integrantes do Grupo Amigos para Sempre, do Parque Mauá, na quarta-feira, 31 de janeiro, o secretário municipal de Habitação, Nelson Spolaor, anunciou a intenção do governo de ceder ao grupo o espaço público que utiliza, na rua Arco-íris ,com a Manoel Bandeira no Arroio da Manteiga, para desenvolver suas atividades.

No encontro, Spolaor informou a decisão política da Administração Municipal de encaminhar a cedência de um espaço público no bairro Parque Mauá para utilização dos associados nas suas diversas atividades como bailes, grupos de dança e jogos além de reforçar os laços de convivência, harmonia e qualidade de vida dos participantes. “É uma alegria ver um grupo desses, organizado, com toda a energia, pleiteando um espaço para melhor desenvolver seus trabalhos, por isso o prefeito Vanazzi determinou que devemos encaminhar a cedência para melhorar ainda mais o trabalho do grupo”, afirmou o secretário.

Nos próximos dias, a Prefeitura encaminhará ao legislativo o Projeto de Lei que solicita a autorização para a cedência para a entidade.

 

[Texto e Fotos: Valentin Thomaz/Semhab]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>